quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Revisão dos seis meses

Hoje foi dia de ir à dra. pediatra. O Pingo está optimo. Em peso está no percentíl 5o (com 7,360 quilos) e na estatura passou para o orgulhoso percentíl 75 (com 67 centímetros). Perguntam vocês como é que isso é possível se os papás são para o baixo? Pois, não vos sei responder. Deve ser a natureza a actuar :)
Especificações técnicas à parte, o Pingo vai entrar numa nova etapa. A sopa e a fruta deixam de ser comidas apenas ao almoço para fazer parte do jantar. Quanto à sobremesa, vai deixar de ser cozida para passar a ser crua (passada na mesma, é claro) e vamos introduzir uns novos alimentos: papaia, uva, pêssego e melão. Agora, a princesa bebe só leitinho de manhã, ao pequeno-almoço, e ao deitar.
Mais uma vez, a L. lançou charme no consultório. Riu-se para todos. Mas para a dra. pediatra não se ficou só por aí. Mal ficou nua para ser observada e começou a ser apalpada desatou a rir à gargalhada. A médica mal lhe podia tocar que começava a rir desalmadamente. É que o Pingo tem muitas cócegas. Aliás, cá em casa é muito fácil pô-la a rir. A quem é que ela deve sair assim? Alguma pista? (O papá que não nos oiça)

Sem comentários: