sábado, 3 de janeiro de 2009

Um tempo só nosso


Pois é Pingo, a mamã está quase a ir trabalhar. Os seis meses passaram num instante. Quando me diziam para aproveitar porque a licença passava num ápice, não acreditava. Julgava que estavam a exagerar. Hoje assino por baixo. Passou a correr e espero ter aproveitado ao máximo cada instante com a minha princesa. São momentos únicos que passamos com eles e gostava de os esticar e de os colar na minha memória para sempre. Afinal, é um tempo só nosso... Mas como diz alguém que ilumina muitas vezes o meu caminho, este é apenas mais um passo para ajudar a L. a crescer, "ou queres que ela volte outra vez para dentro da tua barriga?!". No lado da cabeça, a razão diz-me que isso é ajudar a crescer e educar. No lado do coração, fico com um aperto que me fazem saltar as lágrimas e me dá saudades de quando ela estava cá dentro, sempre comigo. Enfim, no próximo dia 8 de Janeiro lá irei para a redacção trabalhar a "correr" para ir ter com o meu Pingo. Será que vou conseguir?

Sem comentários: