sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Regresso (parte um)

Confesso que, ontem, antes de entrar na redacção estava a pensar se seria capaz de fazer coisas simples como ligar o computador, lembrar-me das passwords, de como se entra no "Millenium" etc. E tentei fazer o exercício mental de como essas coisas se faziam. PÂNICO!!! Não me lembrava. Pensei para comigo: "Se não sabes fazer estas coisas básicas, como vais ter noção do que é notícia, de como se escreve um texto para um jornal ou de como se contactam e arranjam fontes?! Estás feita!". Engano meu. Mal me sentei em frente ao meu computador, saiu-me tudo automáticamente. E se no início tudo me pareceu estranho. - Sim, porque nos últimos meses às nove da manhã estava a deitar novamente o meu Pingo depois da primeira refeição da manhã e a preparar-me para fazer coisas em casa, ir ver as notícias e a planear o que iria fazer com a minha menina. - Passado pouco tempo tudo aquilo me era profundamente familiar e parecia que eu nem tinha saído dali nos últimos seis meses. O que será que isto quer dizer?

1 comentário:

mena disse...

quer dizer que não é tão mau como parecia, como eu já tinha descoberto...