terça-feira, 4 de maio de 2010

Resumo de um fim-de-semana preenchido

Pois é! Lá passou! Começou muito bem com a estreia do Tio Bimbo a fazer de Michael Jackson mas sem aqueles truques de dança. Infelizmente não há fotos porque o senhores não deixaram. Depois houve direito a petisco com o artista até às tantas!
Sábado foi dia de anos da Tia Dolores com direito a brincadeira com a prima Maria (26 meses) e festinhas na prima Madalena (5 meses). À noite ainda houve festa. Foi a vez de brincar com a Constança (3 anos e meio) e com a Carolina (9 anos) filhas da amiga da mamã, a Marta e com a Tia Tinuxa (que é uma querida ).
Domingo foi dia da Mãe. Novamente com uma agenda social muito apertada. Almoço em casa dos avós Mimi e Lana. Teria sido óptimo se a vovó não tivesse partido o braço, o que a impede de ficar com a boneca durante as próximas 6 semanas. Enfim... uma maçada! À tarde fomos até à Graça dar um beijinho à avó Leta.
AH! É verdade... já me esquecia... pelo dia da mãe recebi um livro com dicas para ser a melhor mãe do mundo, um ramo de margaridas com orquídeas selvagens e um desenho feito pela princesa.

Sem comentários: